25 julho 2009

voooaaa ...porquinho! voooaaaa....

porcos com asas

porcos voadores



Que tal colocarmos os porquinhos para voar?
Toda vez que vejo um porquinho me lembro do adorável Marquês de Rabicó das estórias de Monteiro Lobato ou do quase clássico 'Porcos com Asas'.Com o atual excesso dessa perseguição negativa aos suínos, resolvi colocá-los para voar.Afinal voar é sempre um sonho bom!
E como eles levam esta carga negativa do momento , me lembrou a música de Bebel Gilberto:

'Tranqüilo
Levo a vida tranqüilo

Que me passe
A doença que me passe
A pobreza que me passe
A maldade que me passe
Que me passe
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra'...

Com a ajuda da dobra do Richard Saunders,'Pigasus'.Meu desejo de ver os porcos voando se realizou ...e que os porquinhos levem tudo embora....

4 comentários:

Ateliê Da Lagartixa disse...

Porco voa?
rsrsrs
Estão lindos, parabéns!!

Vania Passos disse...

Assim seja! bjim

Karen Lommez disse...

ótimo blog, estou seguindo! abraço!!!

César Ferro disse...

Obrigado a vocês, meninas!