31 julho 2009

encontrei flores ...

sexta foto


A Vânia me deixou um recado assim:'...Passa lá no meu jardim!' Como o sono da manhã ainda batia,e ela nunca tinha me feito um convite , minha curiosidade aguçou. Demorou a cair a ficha hehe Mas fui lá ver e na brincadeira ..caí numas flores! A sexta pasta era exatamente minha segunda pasta de origami hehe Bom,num jardim ..flores! Mas agora já não sei qual é ..pelo colorido são feitas de papel japonês e parecem módulos de kusudama ,se não me falha a memória!Agora só falta descobrir de qual kusudama inacabado elas pertencem.. Se alguém passar por aqui e se lembrar me avise ou um dia descobrirei..
Valeu o convite me despertou do sono que dá esse friozinho com flores ....
Parece que tenho que indicar alguns ...aiaiaiai ... convidarei o Falk ,Yara, Márcia e Marta espero que aceitem!

Nota: a brincadeira é ir na sexta foto na sexta pasta e passar adiante..

Um comentário:

Vania Passos disse...

Adorei! Flores.... e lindas. quando descobrir o tal kusudama, mostra também tá? Bjos