17 julho 2009

pro dia nascer feliz

pro dia nascer feliz

segundo sol 2


'Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão é pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita..

Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar e a gente dormir'

( Cazuza / Frejat )


eu sei que o tempo não pára...mas bem que podia voltar rsss



Nota: Num diagrama do sol retirado do livro 'Fantastic Folds', Andrew Stocker me inspirou nesta dobra,pois fiz algumas adaptações pessoais.

5 comentários:

Unknown disse...

olá.
Vc não tem os diagramas desses seus origamis?

Vania Passos disse...

Nossa Cesinha, ficou liiiindão! kisses

Falk Brito disse...

César

Oi! Tudo bem?

Para os dias de nuvem cinza. Para me manter acordado. Para transformar o meu humor. Se eu fosse um dia, seria este dia ensolarado que você nos propõe.

Tenha um excelente fim de semana. Aguardo você em outras notas. Abraços!

Kartela Origami disse...

oi, tudo bom?
Adorei seu trabalho, tudo muito lindo e vc sabe bem trabalhar as cores!!
Vi uma coisa muito interessante e queria saber se vc poderia me disponibilizar o diagrama das molduras, que vc faz aqueles quadros maravilhosos!!
Meu e-mail: karina_tercio@hotmail.com
Um grande abraço e vou te linkar!

Cristiane Oliveira disse...

César, que lindo sol.Parabéns.