23 janeiro 2016

É só você fazer assim que eu volto.....




Hoje abri o face e encontrei uma mensagem se referindo a este blog como referência , fiquei
alegre com este fato. Tudo começou com uma ideia de registrar para um futuro as minhas tentativas de praticar origami.Depois da insistência de um amigo para abrir o blog , iniciei as postagens despretensiosamente , pois afinal tinha várias caixas de origamis prontos e sem saber o que fazer com
eles, fotografei vários e comecei a brincadeira No início não sabia mexer aqui , foi confuso mas acabei acertando e exercitando a criatividade para elaborar enredos para atrair visitantes consegui alguns para me seguir e compartilhar minhas experiências. Mas tudo isso requer tempo e mais tempo , pesquisar  qualquer assunto é assim!
Mas a vida mudou e fiquei longe do origami .. Mas não parei de dobrar ...e agora vou recomecar a postar aqui ...

Um comentário:

Isa disse...

Que bom ter você de volta!!! ^_^