08 junho 2009

releituras a vista



Adorei isso! Vamos combinar que Falk tem talento no que faz ..Achei perfeito !




Olha só que bonitinho! Tão expressivo! Obrigado por atender meu pedido..Agora esse coelhinho tem uma casa e um nome, quem quizer saber só dar uma olhada no blog desse
moço que o adotou,o Tico!















A lua feita por Eva ,numa mandala ! Ficou linda ,não?!



Tenho recebido vários pedidos das dobraduras que faço , me sinto feliz com isso! É bom ver suas idéias serem acatadas por outras cabeças.
Então resolvi fazer um post-pedido a todos que utilizarem minhas idéias ou por completo ou por um diagrama ainda não conhecido: mandem fotos de seus trabalhos que anexarei neste post.
Acho bem bacana, reler as idéias de outros ..como eu mesmo fiz ,ao rever os sachets da Eva ou a macaca do Tico!
Mandem para meu email jcgeferro@yahoo.com.br , ou o trabalho finalizado ou apenas a dobra!
Gostaria de registrar essas interpretações,ok?!

3 comentários:

Falk Brito disse...

César, gostei da idéia. Quando a lua encontrar seu caminho, eu mando as fotos. Um abraço!

Tico disse...

Banana aos Macacos!
vou fazer uma releitura do origami que deu origem a tudo... o coelho mulatinho.

Eva Duarte disse...

Excelente idéia, Cesar!!!
Tu arrasas!!!

Obrigadíssima pelo registro!!!

Muitos beijinhos...
eva