Oi César. E por falar em cegonha, em bebês... o que primeiro me ocorreu foi ovo... óvulo... semente... e por falar nisso: palavra... poesia. Tem uma da Roseana Murray, que diz assim: "Uma semente / onde dentro / durma uma palavra / que desejo / uma palavra avelã / que contenha o tempo / e os mistérios / e de encontro / à trama do vento / se quebre e abra". Parabéns pela questão! Bjs., Lúcia
Olá, parabéns pelo lindo trabalho... sou apaixonada por origamis e gostaria de fazer para minha amigar dar de lembrancinha em seu chá de bebê... Onde encontro o diagrama? Você poderia me mandar? Obrigada desde já. amanda_hist007@yahoo.com.br
5 comentários:
Só você mesmo para levantar essa questão...
Lindas cegonhas!!!
Beijo grande!!!
Oi César. E por falar em cegonha, em bebês... o que primeiro me ocorreu foi ovo... óvulo... semente... e por falar nisso: palavra... poesia. Tem uma da Roseana Murray, que diz assim: "Uma semente / onde dentro / durma uma palavra / que desejo / uma palavra avelã / que contenha o tempo / e os mistérios / e de encontro / à trama do vento / se quebre e abra".
Parabéns pela questão!
Bjs., Lúcia
Hum! São as cegonhas que trazem as minhas idéias.
César querido seria possível me enviar esse diagrama??? Quero dar de presente pra uma amiga que está gravidinha. Obrigada, e parabéns pelo blog.
jsm.vet@gmail.com
Bjokas,
Jackie.
Olá, parabéns pelo lindo trabalho... sou apaixonada por origamis e gostaria de fazer para minha amigar dar de lembrancinha em seu chá de bebê... Onde encontro o diagrama? Você poderia me mandar? Obrigada desde já.
amanda_hist007@yahoo.com.br
Postar um comentário