08 agosto 2009

comme il faut ..

Comecei este blog por idéia de um amigo que me viu cheio de origamis em caixas guardados num quarto.'Porque você não fotografa e guarda seu trabalho?', me perguntou um dia.Aquilo ficou martelando na minha cabeça durante alguns meses..então resolvi montar este blog e o flickr para dar um objetivo prático a função.Mas já dobro a alguns anos e uma das práticas que tinha, confesso que hoje já não me preocupo tanto com isso, era como minha vó fazia e minha mãe também com seus livros de receitas ..datá-los assim que são feitos e dessem certo.Então comecei a datar meus primeiros livros de origami ...

makoto caminhão


Nesta organização de origamis que tenho feito, muitos já se foram ..Dá uma pena!Mas alguns mesmo que estando num estágio avançado de deteriorização tiro algumas fotos deles.Por tentar registrar esse assunto acabei descobrindo um brinquedo simpático datado por mim- o refiz para fotografar- e uma flor que não sei da onde tirei o diagrama..um crisântemo ,pelo que sei, uma planta nobre clássica de origem oriental.

crisântemo

brinquedo de garoto
Caminhão sempre foi um brinquedo que me atraía muito adorava encher de coisas meus caminhões e sair puxando..me lembro bem disso até hoje..

caminhão

Como disse uma amiga minha que me acessou enquanto escrevia este post, estou brincando de carrinho neste sábado lúdico... vamos então?..

5 comentários:

Leonel barros disse...

oi valeu pela visita tambem dei uma olhadinha no seu blog sao lindos teus origamis parabens um abraço!!

Nando disse...

Olá! Cheguei até aqui através do blog do Leonel (Gosto muito do trabalho dele)! Gostei do seu também! Voltarei mais vezes! Gde abs!

Wilson Queiroz disse...

Eu também fiz um blog por esse motivo!

Eva Duarte disse...

sempre brincando!!!

; )

perfeitas dobras!
delicados jogos de cores!
muito amor emana daqui!

beijinhos...
eva

Anónimo disse...

lindo modelo, muy adecuado para regaar a los niños. Felicidades.